notícias

Torcida bicolor poderá comprar ingressos por aplicativo e pela internet

icone de bola de futebol

Para garantir ainda mais comodidade, praticidade e facilidade aos seus torcedores, o Paysandu Sport Club oficializou, na tarde desta sexta-feira (23), no Estádio da Curuzu, um contrato com a empresa Roma Ticket, especializada em vendas online de ingressos. Em breve, a Fiel poderá comprar entradas para as partidas do time de futebol profissional bicolor pela internet e também através do aplicativo da mais nova parceira do clube, com pagamento nos cartões de débito e crédito, parcelado em até três vezes, além de boleto bancário.

Após efetuar a compra, o torcedor terá apenas de apresentar um código QR code gerado na tela do seu telefone celular para ter acesso ao estádio. O processo é similar ao que é feito nos aeroportos, por exemplo. “O processo de compra é 100% seguro, sendo validado por um rígido sistema antifraude. O ingresso é nominal, apresentando também o CPF do comprador. Após a compra ser realizada, será disponibilizado um comprovante via e-mail”, explicou Gervásio Morgado, proprietário da Roma Ticket.

Será a primeira vez que a empresa paraense irá trabalhar com eventos esportivos. “A gente sempre almejou chegar a esse nível. Será muito bom poder vender os ingressos para os jogos do Paysandu. Espero que o torcedor se sinta confortável”, afirmou.

O proprietário da Roma Ticket se reuniu com o presidente Tony Couceiro, na Curuzu

O presidente do Paysandu, Tony Couceiro, entende que inovações como essas fazem parte do processo de modernização que o clube tem implantando. “Há vários anos nós começamos a reservar as meias entradas dos jogos através do site. Hoje é um sucesso, funciona perfeitamente. Acreditamos muito nessa plataforma e nova forma de comprar ingresso”, ressaltou.

O dirigente lembra que as vendas online vão ajudar a acabar com o comércio ilegal de vendas de ingressos, além de combater a falsificação. “A grande sacada de vender ingressos online, sendo este nominal e com o CPF do torcedor, é acabar com o cambismo dentro do futebol, que é uma prática nociva para a própria torcida”, argumentou.

Em breve, o torcedor bicolor vai poder comprar seu ingresso sem sair de casa

Como contrapartida, a marca da nova parceira do clube será exposta em placas de publicidade nos treinos, telão do Estádio da Curuzu, painel de entrevistas e redes sociais do Paysandu. Também haverá sorteio de ingressos de eventos organizados pela empresa para torcedores bicolores.

Em breve, a Roma Ticket vai disponibilizar a opção de comprar ingressos para jogos do Paysandu em seu site oficial, totens espalhados pelos principais shoppings de Belém e através do aplicativo que pode ser baixado na App Store e Google Play.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)