notícias

Bicolores finalizam preparação para jogo contra o Castanhal

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club finalizou, na manhã deste sábado (24), a preparação para o duelo diante do Castanhal, amanhã à tarde, pela sétima rodada do Parazão 2018. No Estádio da Curuzu, palco do confronto, o técnico Dado Cavalcanti aproveitou a última movimentação para comandar trabalhos táticos de cobranças de bolas paradas.

A atividade de hoje iniciou com um aquecimento por meio de circuito funcional ainda nos vestiários, com duração de cerca de meia hora. Em seguida, os atletas subiram para o gramado de jogo, onde a comissão técnica dividiu os dividiu em dois grupos para um rápido trabalho técnico de posse de bola e troca de passes, através de mini-jogo em campo reduzido.

Por fim, Dado ainda dirigiu um trabalho tático de cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas. Após o término da principal atividade, alguns jogadores ainda participaram de um treino específico de finalização com o auxiliar-técnico Aílton Costa, enquanto outros ensaiavam cobranças de pênaltis e faltas.

O trabalho deste sábado teve duração de cerca de duas horas

Os atletas Renato Augusto, Danilo Pires e Douglas Mendes fizeram um trabalho físico com trote no gramado de jogo, sob a orientação do preparador físico Roberto Onety. Já os jogadores Magno e Fernando Timbó seguem sob os cuidados do Núcleo de Fisioterapia do clube.

Com o término da preparação, os bicolores iniciaram o regime de concentração no hotel Antônio Diogo Couceiro. Paysandu e Castanhal entram em campo amanhã, a partir das 16h, no Estádio da Curuzu, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paraense. Confira aqui detalhes sobre a venda de ingressos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)