notícias

Volante tem contrato renovado até 2020

icone de bola de futebol

Um dos garotos revelados pelas Divisões de Base do Paysandu Sport Club entre o fim do ano passado e o início desta temporada, o volante Willyam tem mais um motivo para comemorar esse início de carreira com a camisa da equipe de futebol profissional bicolor. O atleta, que tinha vínculo com o clube até o final deste ano, renovou o seu contrato com até dezembro de 2020.

O jogador de 20 anos não escondeu a felicidade de ter o seu contrato renovado com o Papão. “Eu em certa parte já estava até preocupado porque meu contrato seria até o final deste ano, mas agora com a renovação eu fico mais tranquilo e bastante feliz por poder jogar o meu futebol aqui no Paysandu”, afirmou. 

Jogador que mantém uma regularidade em campo, o jovem atleta destaca que tem procurado sempre se aperfeiçoar para poder continuar com bons rendimentos. “Procuro sempre dar o meu máximo dentro de campo e fora dele eu procuro sempre ser uma pessoa boa. Esse ano tenho fé em Deus que vamos ter várias glórias e tenho certeza de que Ele vai me abençoar bastante aqui dentro do Paysandu”, projetou.


Willyam assinou o contrato na presença da Diretoria de Futebol

Willyam ainda comentou que além da felicidade com a renovação de contrato, ele estava também ansioso para dar em primeira mão a notícia à sua mãe. “Ela estava torcendo por essa renovação de contrato, e agora vou ligar para minha mãe para poder dar essa informação. Isso me motiva ainda mais porque ela sempre me apoiou em tudo o que eu faço, e agora com essa notícia para ela, tenho certeza que ela e toda a minha família vão ficar alegres”, comentou. 

Para finalizar, Willyam deixou um recado sincero a torcida. “Eu sei que venho pecando em algumas coisas dentro de campo, mas estou procurando me aperfeiçoar e ajeitar tudo isso, para poder ajudar o meu time a conquistar os seus objetivos e para alegrar a nossa torcida”, finaliza. 

O volante chegou ao clube bicolor no ano passado, para a disputa do Campeonato Paraense sub-20. Na equipe, que tinha o comando do atual auxiliar técnico do futebol profissional, Aílton Costa, Willyam foi um dos destaques do grupo, tendo como característica as roubadas de bola e as transições rápidas pelas laterais. No ano passado mesmo, ele subiu para a equipe profissional, participando de alguns jogos da equipe na Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)