notícias

Atacante se isola na artilharia da equipe e do torneio

icone de bola de futebol

Principal goleador do time de futebol profissional do Paysandu Sport Club nesta temporada, Cassiano também é o grande goleador da Copa Verde. Cinco dos oito gols marcados pelo atacante em 2018 foram no torneio interestadual, além de três no Parazão. Na noite desta quinta-feira (15), o jogador balançou as redes três vezes e ajudou o Papão a vencer o Santos-AP por 4 a 2, resultado que selou a classificação bicolor para a semifinal da competição.

"Só tenho que agradecer a todos que confiam no meu trabalho. Ao (André) Mazzuco (executivo de Futebol), que foi quem me trouxe, que confiou em mim. Graças a Deus estou conseguindo fazer um início de ano muito bom, algo que não fazia há um bom tempo até por falta de ritmo, porque quando chegava nas equipes, eu sempre chegava durante as competições, não chegava desde o início como cheguei aqui no Paysandu", afirmou.

Cassiano é um jogador que também briga bastante pela posse de bola

A marca de três gols numa única partida surpreendeu até mesmo o jogador, que sabia da qualidade do adversário. "A bola parada deles é muito forte, foi um ponto que a gente trabalhou muito, mas eu não esperava fazer três gols, apesar de a gente buscar muito isso no segundo tempo. Foi um ótimo segundo tempo da nossa equipe. No primeiro tempo, começamos bem, oscilamos depois de tomar o gol, mas nada que saísse do nosso controle. Coseguimos fazer um grande jogo e sair com uma grande vitória", encerrou Cassiano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)