notícias

Com sete assistências em 11 jogos, garçom Moisés tem servido bem o ataque bicolor

icone de bola de futebol

Jogador de velocidade que atua pelos dois lados do campo e de qualidade no drible, Moisés tem se destacado com a camisa do Paysandu Sport Club de forma decisiva. O atacante é o principal garçom na temporada do time de futebol profissional bicolor. Em 11 partidas, ele já deu sete passes para gols dos seus companheiros de equipe. Às vésperas do jogo de ida da semifinal do Parazão 2018, o atleta espera contribuir outra vez lá na frente, diante do Bragantino, nesta quarta-feira (21), fora de casa.

Embora, em tese, uma das principais funções de um jogador de ataque seja balançar as redes, Moisés não mudará seu estilo. Ele garante que vai tocar a bola sempre que perceber um companheiro melhor colocado, assim como já vem fazendo. “O torcedor entende. Algumas pessoas me encontram e me falam da minha importância, que eu venho ajudando. É claro que eu, como atacante que sou, quero fazer o meu gol, mas acho que isso não pode me atrapalhar dentro de campo. Na última assistência mesmo, eu estava em uma condição muito boa de finalizar, mas pensei bem na jogada e vi que o Cassiano estava melhor colocado. O meu gol vai sair naturalmente”, afirmou.


Moisés tem tido o reconhecimento do grupo a cada partida disputada

O atleta vive a expectativa de marcar um gol pela primeira vez com a camisa do Papão na fase decisiva das competições. “Vou buscar mais ainda marcar um gol, principalmente nessa reta final, já que eu ainda não contribui com gols. Quem sabe eu não faço um gol importante, um gol que nos passe para a final”, projetou.

Nesta quarta-feira (21), a partir das 16h, o Paysandu visita o Bragantino, no Estádio Diogão, pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Paraense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda