notícias

Após treino de reapresentação, grupo bicolor se concentra para receber o Manaus-AM

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club se reapresentou na tarde desta segunda feira (26), no Estádio da Curuzu, onde realizou o último treino antes de enfrentar o Manaus-AM, amanhã à noite, pela partida de ida da semifinal da Copa Verde 2018.

Sem tempo para descansar, o grupo bicolor fez um trabalho dividido em etapas. Na primeira, o técnico Dado Cavalcanti e o preparador físico Fred Pozzebon comandaram um treino físico com bola para os atletas que não participaram do jogo contra o Bragantino, no último sábado (24). Já demais os jogadores realizaram uma atividade de aquecimento muscular dirigida pelo preparador físico Glydiston Ananias.

Em seguida, o treinador reuniu no centro do gramado todos os bicolores relacionados para a disputa diante do Manaus-AM. Ele passou algumas instruções táticas que podem ser utilizadas na partida. Por fim, a equipe participou de um treino técnico e tático em todo o gramado.

Bicolores tiveram apenas uma sessão de treino antes de encarar os manauaras

A movimentação de hoje contou com o retorno do volante Willyam e do zagueiro Perema, que iniciaram os trabalhos de transição do Núcleo de Fisioterapia para o campo de jogo. Já o meia Pedro Carmona deu algumas voltar ao redor do gramado, enquanto o volante Renato Augusto fez um trabalho de fortalecimento muscular na Academia Gabriel de Souza Castro e o zagueiro Diego Ivo iniciou tratamento sob os cuidados da Diretoria de Saúde.

Foi o primeiro e único treino do Papão antes da partida diante dos manauaras. Logo após o exercício desta tarde, os jogadores e integrantes da comissão técnica já iniciaram o regime de concentração no Hotel Antônio Diogo Couceiro.

O volante Willyam já está em fase de transição no gramado

Paysandu e Manaus-AM se enfrentam nesta terça-feira (27), às 19h, no Estádio da Curuzu, pela partida de ida da semifinal da Copa Verde. Confira aqui o cronograma de comercialização de ingressos para o jogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda