notícias

Rogerinho Gameleira promete Papão forte contra o Flamengo-RJ

icone de bola de futebol

Prestes a estrear oficialmente em uma partida como técnico da equipe de futebol sub-20 do Paysandu Sport Club, o técnico Rogerinho Gameleira vive os momentos que antecedem o confronto diante do Flamengo-RJ, amanhã à noite, pela primeira fase da Copa do Brasil, com grande expectativa. O treinador comandou o último trabalho do time na manhã desta quarta-feira (28), no Estádio da Curuzu.

Depois de mais de um mês de trabalho direto com cerca de 25 atletas, chegou a grande hora de comandar o grupo no compromisso que abre a temporada 2018. Sobre o duelo contra os cariocas, o treinador reconhece a grandeza do adversário. “Mas dentro de casa nós temos que nos impor e conseguir o resultado positivo. Vamos jogar com personalidade em busca do resultado favorável para coroar todo esse trabalho que estamos fazendo aqui”, afirmou.

Bicolores trabalharam por cerca de um mês pra disputar a primeira partida do ano

Sobre a preparação, Rogerinho Gameleira foi enfático ao ressaltar o bom trabalho tático e físico da equipe. "Os jogadores estão bem treinados em todos os aspectos. Agora esperamos que na hora do jogo todos eles possam ter a personalidade de fazer o seu bom futebol e conseguir uma grande vitória", finalizou.

Paysandu e Flamengo-RJ se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 19h, no Estádio da Curuzu. Os ingressos para o jogo custam R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeira). Adeptos em dia do programa Sócio Bicolor pagarão metade do valor em qualquer um dos dois setores. As entradas estão à venda nas centrais do Sócio Bicolor e nas lojas Lobo espalhadas pela cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)