Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2013 Esquema de segurança definido para Paysandu (...)
08 de Novembro de 2013

Esquema de segurança definido para Paysandu x Oeste/SP

A diretoria de segurança do Paysandu reuniu na manhã desta sexta-feira (08) com os órgãos de segurança publica para definir o esquema de segurança que será aplicado no estádio, por conta da partida entre Paysandu x Oeste/SP, a fim de evitar os incidentes ocorridos na partida contra o Avaí, “a importância e o principal objetivo foi unir forças e concertar as falhas que ocorreram no ultimo jogo aqui na Curuzu, colocando em prática novos mecanismos de segurança e aumento do efetivo que praticamente dobrou”, ressalta o advogado bicolor Alexandre Pires.

A Policia Militar contará com o efetivo de 420 homens que estarão fazendo a segurança dentro e fora do estádio, o Corpo de Bombeiro também participará do esquema de segurança e contará com 80 bombeiros além de viaturas de resgate.

Um das medidas preventivas será o aumento do numero de guarda corpos, que impedirão a aproximação do torcedor dos alambrados, nas arquibancadas centrais e da travessa Curuzu, por parte das torcidas organizadas estão proibidos bandeiras, charangas e qualquer tipo de fogos, estando liberado apenas o uso de camisas.

As ações táticos-operacionais preventivas para resguardo da ordem pública visam dar segurança para o torcedor que vem apoiar o seu clube, porém a Policia Militar  irá tornar ainda mais rígida a revista na entrada e terá tolerância zero com a violência e vandalismo.

Texto: Fernando Torres
Imagem: Divulgação












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol