notícias

Papão está preparado para mais uma decisão

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou, na manhã deste sábado (7), a preparação para a final do Parazão 2018. No Estádio da Curuzu, o técnico Dado Cavalcanti aproveitou a última movimentação para realizar um trabalho tático com o grupo de atletas.

A sessão de treino deste dia iniciou com um aquecimento físico com bola, comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon, além de um outro trabalho de mini jogo em campo reduzido, supervisionado pelo preparador físico Glydiston Ananias e dirigido pelos auxiliares técnicos Wilton Bezerra e Aílton Costa.

Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático no gramado da Curuzu

Em seguida, Dado Cavalcanti chamou o elenco para um exercício tático que durou aproximadamente 30 minutos. Posteriormente, alguns atletas ainda treinaram cobranças de faltas e penalidades.

Depois da movimentação, os atletas permaneceram concentrados no hotel Antônio Diogo Couceiro, onde ficarão até a partida de amanhã, contra o Clube do Remo, a partir das 16h, no Estádio Mangueirão, pela partida de volta da decisão do Campeonato Paraense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
07 de maio de 2026Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz
07 de maio de 2026Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz
Nota de pesar: torcedora Zaíra Lima dos Santos
07 de maio de 2026Nota de pesar: torcedora Zaíra Lima dos Santos
Com goleada, Papão vence em Marabá e está na final da Copa Norte
06 de maio de 2026Com goleada, Papão vence em Marabá e está na final da Copa Norte
Ingressos para o jogo contra o Anápolis-GO já estão à venda
05 de maio de 2026Ingressos para o jogo contra o Anápolis-GO já estão à venda