notícias

Perema aposta no trabalho para conquistar o tricampeonato

icone de bola de futebol

No jogo de ida da final do Parazão 2018, o zagueiro Perema teve uma participação importantíssima no sistema defensivo da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club. Com uma atuação praticamente impecável, digna de muitos elogios por parte da torcida, o atleta revela que não se deixa empolgar com elogios, assim como não se abala com críticas, uma vez que sempre busca um alto nível de concentração para desempenhar seu papel da melhor forma possível.

"Primeiramente, eu coloco na minha cabeça tudo o que vem, as avaliações positivas e negativas. Assim como passei com algumas críticas, é lógico que a gente tem que saber assimilar tudo isso. Eu não me deixo levar muito, sou um cara bem concentrado. Assim como vêm as críticas, vêm os elogios, então eu espero tudo isso e manter a concentração total, sem se deixar levar com isso. Eu procuro sempre fazer o meu melhor, mas é lógico que algumas vezes as coisas não saem como a gente deseja, mas a gente tem que se manter concentrado", afirmou.

Zagueiro bicolor ganhou todas as divididas no primeiro clássico da decisão

Consciente do crescimento de rendimento individual em prol do time, o defensor ressalta ainda a importância da segunda partida da decisão, no qual ele acredita que o trabalho seja o melhor caminho para buscar uma evolução e assim chegar ao objetivo, que é o tricampeonato estadual. "Se trata de uma final, então a gente tem que usar do que a gente tem de melhor. Tem que trabalhar, o grupo se fechar ainda mais. Trabalhar é fundamental, lógico que concentrado, tentando consertar o que erramos nos últimos jogos e procurar evoluir", concluiu.

O Paysandu decide o título do Campeonato Paraense neste domingo (8), às 16h, no Estádio Mangueirão, contra o Clube do Remo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)