Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2018 Papão termina em segundo lugar
08 de Abril de 2018

Papão termina em segundo lugar

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou, na tarde deste domingo (8), no Estádio Mangueirão, sua participação no Campeonato Paraense, no clássico Re-Pa que terminou com vitória do adversário por 1 a 0. O jogo valia o título da competição. O Papão, que buscava seu 48º troféu estadual, ficou em segundo lugar, mas permanece como o maior campeão do Pará, com dois canecos à frente do rival.

Logo aos três minutos, Walter bateu colocado, de fora da área, com perigo à esquerda do gol. Aos 20, depois de uma jogada bem trabalhada pelo lado direito, Pedro Carmona arriscou de longe, mas Vinícius defendeu. Quatro minutos depois, Mateus Müller arrancou pela esquerda, passou por dois marcadores e tocou para Cassiano, que bateu rasteiro e o goleiro segurou. Aos 27, de pênalti, Isac colocou o adversário na frente. Aos 34, Nando Carandina arriscou de longe, para outra defesa de Vinícius.

No primeiro minuto da etapa final, Moisés desviou de cabeça, Walter dominou e bateu cruzado, com perigo. Aos seis, Adenilson assustou em um chute de fora da área. Aos 14, Moisés bateu no canto de Vinícius, que evitou o gol. Aos 19 minutos, Walter cruzou na cabeça de Moisés, que quase empatou. Aos 24, após cobrança de escanteio de Walter, Edimar cabeceou para mais uma grande defesa de Vinícius. Aos 37, Moisés dominou a bola no peito, invadiu a área e bateu forte, mas o arqueiro salvou novamente.

O time bicolor pressionou no segundo tempo, mas não conseguiu balançar as redes

O Paysandu volta a campo nesta quarta-feira (11), para a segunda partida da semifinal da Copa Verde, contra o Manaus-AM, na Arena da Amazônia, às 21h. Os bicolores, que venceram o jogo de ida por 2 a 1, jogam por um empate para chegar à decisão.

FICHA TÉCNICA

Clube do Remo 1x0 Paysandu

Data: 08/04/2018

Hora: 16h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Renda: R$ 1.092.010,00

Público: 25.879 (pagantes); 3.000 (credenciados); 28.879 (total)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Alessandro Álvaro de Matos (BA) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Cartões amarelos: Esquerdinha, Adenilson (R); Mateus Müller, Nando Carandina, Matheus Silva (P)

Clube do Remo: Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Felipe Recife (Fernandes) e Adenilson; Felipe Marques, Elielton (Jayme) e Isac. Técnico: Givanildo Oliveira.

Paysandu: Marcão; Matheus Silva (Moisés), Edimar, Diego Ivo e Mateus Müller; Willyam (Danilo Pires), Nando Carandina e Pedro Carmona; Mike (Peu), Cassiano e Walter. Técnico: Dado Cavalcanti.

Texto: Assessoria de Comunicação
Imagem: Fernando Torres








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama