notícias

Capitão promete time forte para buscar a classificação

icone de bola de futebol

O time de futebol profissional do Paysandu Sport Club vai entrar em campo na noite desta quarta-feira (11) para disputar mais uma partida decisiva pela Copa Verde. Diante do Manaus-AM, os bicolores vão buscar uma vaga para a final do torneio. No jogo de ida, em Belém, o Papão venceu por 2 a 1.

Antes do treino da tarde desta terça-feira (10), o zagueiro e capitão Diego Ivo lembrou que o foco da equipe é na classificação. “Agora temos outro objetivo, o de conquistar o título da Copa Verde. Nós vamos com tudo, com humildade, trabalho e foco para buscar esse troféu. Vamos fortes na Copa Verde e Série B”, garantiu.

O defensor revelou ainda que a estratégia está feita e que o time está pronto para essa decisão. “O Dado já passou as informações que a gente precisava, está todo mundo preparado e focado para o jogo de amanhã”, afirmou.

O único treino do time antes da partida foi realizado na Arena da Amazônia

Sobre o palco da partida, Diego Ivo entende que conhecer o gramado é essencial às vésperas da partida. “É bom estar conhecendo, se adaptando o mais rápido possível. O reconhecimento do gramado é muito importante”, encerrou.

Manaus-AM e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 21h (horário de Belém), na Arena da Amazônia, pela partida de volta da semifinal da Copa Verde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)