notícias

Capitão confia na força do elenco bicolor

icone de bola de futebol

Após vencer o Manaus-AM por 2 a 1 em Belém no primeiro jogo da semifinal da Copa Verde 2018, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club volta a campo nesta quarta-feira (11) para garantir uma vaga na final da competição. Como venceu a primeira partida, o Papão tem a vantagem do empate.

Capitão do time, o zagueiro Diego Ivo garante que o grupo tem trabalhado forte para garantir a classificação. "Temos o ano todo para dar a alegria para o nosso torcedor. A gente vai buscar a Copa Verde. Vamos procurar trabalhar forte, se concentrar para fazer uma boa partida, sair com o resultado positivo e a classificação", afirmou.

O atleta disse ainda que o elenco bicolor vai corrigir os erros com vistas ao torneio e também em preparação para a Série B. "Nós temos elenco para isso, está todo mundo ciente do que temos que fazer. Vamos corrigir os erros, ver o que precisa melhorar e colocar em prática. Não tem mais o que falar, só trabalhar e dar resultado dentro de campo", declarou.

Bicolores se preparam para mais uma partida decisiva, diante do Manaus-AM

Sobre as recentes decisões e o adversário, Diego Ivo foi enfático. "É uma decisão atrás da outra, não tem jogo fácil. Com certeza vamos enfrentar uma equipe qualificada, já vimos isso no primeiro jogo, que eles são rápidos e habilidosos. Temos que estar preparados", encerrou.

Manaus-AM e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 21h, na Arena da Amazônia, pela partida de volta da semifinal da Copa Verde. Na quinta, o Papão embarca para Campinas, onde irá jogar com a Ponte Preta-SP, em partida válida para a estreia da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda