Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2013 Retrospecto entre Paysandu x Oeste-SP
09 de Novembro de 2013

Retrospecto entre Paysandu x Oeste-SP

Neste sábado (09), o Paysandu entra em campo para mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, o adversário é a equipe do Oeste-SP, e os bicolores contam com o apoio da torcida no primeiro jogo da equipe realizado em um sábado a tarde. Cerca de 16 mil ingressos foram colocados a venda e a expectativa é de que o estádio se torne um verdadeiro caldeirão para apoiar o Paysandu a mais uma vitória. O jogo é válido pela 34ª rodada do campeonato.

Os bicolores buscam mais uma vitória em casa, após as duas partidas disputadas longe da capital paraense, contra América-MG e Joinville-SC. Contra os mineiros, o Paysandu conquistou a primeira vitória fora de casa, fundamental para a reabilitação bicolor na competição, mas contra o Joinville-SC, os bicolores acabaram perdendo a partida. Já o Oeste-SP, venceu a equipe do Bragantino-SP dentro de casa por 2 a 0 e vem embalada para esta partida.

ÚLTIMO JOGO

O jogo, disputado no Estádio dos Amaros, foi bastante disputado. As equipes se atiravam ao ataque em busca de abrir o marcador. O Papão teve uma chance no início do jogo com Marcelo Nicácio, que tentou desviar a bola de cabeça, mas acabou perdendo o tempo da bola. Então, os donos da casa tiveram uma chance de abrir o marcador com Bruno Nunes, após a sobra de bola dentro da grande área, e o jogador não desperdiçou, abrindo o marcador para o Oeste e dando números finais para a partida, que terminou com a vitória da equipe paulista por 1 a 0. Veja os melhores momentos da partida:

Paysandu e Oeste-SP se enfrentam às 16h20, horário de Belém, no Estádio da Curuzu (Belém).

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: ESPN












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol