notícias

Retrospecto entre Paysandu x Oeste-SP

icone de bola de futebol

Neste sábado (09), o Paysandu entra em campo para mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, o adversário é a equipe do Oeste-SP, e os bicolores contam com o apoio da torcida no primeiro jogo da equipe realizado em um sábado a tarde. Cerca de 16 mil ingressos foram colocados a venda e a expectativa é de que o estádio se torne um verdadeiro caldeirão para apoiar o Paysandu a mais uma vitória. O jogo é válido pela 34ª rodada do campeonato.

Os bicolores buscam mais uma vitória em casa, após as duas partidas disputadas longe da capital paraense, contra América-MG e Joinville-SC. Contra os mineiros, o Paysandu conquistou a primeira vitória fora de casa, fundamental para a reabilitação bicolor na competição, mas contra o Joinville-SC, os bicolores acabaram perdendo a partida. Já o Oeste-SP, venceu a equipe do Bragantino-SP dentro de casa por 2 a 0 e vem embalada para esta partida.

ÚLTIMO JOGO

O jogo, disputado no Estádio dos Amaros, foi bastante disputado. As equipes se atiravam ao ataque em busca de abrir o marcador. O Papão teve uma chance no início do jogo com Marcelo Nicácio, que tentou desviar a bola de cabeça, mas acabou perdendo o tempo da bola. Então, os donos da casa tiveram uma chance de abrir o marcador com Bruno Nunes, após a sobra de bola dentro da grande área, e o jogador não desperdiçou, abrindo o marcador para o Oeste e dando números finais para a partida, que terminou com a vitória da equipe paulista por 1 a 0. Veja os melhores momentos da partida:

Paysandu e Oeste-SP se enfrentam às 16h20, horário de Belém, no Estádio da Curuzu (Belém).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)
08 de abril de 2026Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)
Paysandu fecha primeiro lote com quase 20 mil torcedores garantidos contra o Vasco-RJ
08 de abril de 2026Paysandu fecha primeiro lote com quase 20 mil torcedores garantidos contra o Vasco-RJ
Dois por R$ 70: Papão lança promoção de ingressos para jogos contra Brusque-SC e Barra-SC
08 de abril de 2026Dois por R$ 70: Papão lança promoção de ingressos para jogos contra Brusque-SC e Barra-SC
Paysandu lidera ranking digital de clubes no Norte
07 de abril de 2026Paysandu lidera ranking digital de clubes no Norte
Fora de casa, Paysandu estreia com vitória no Campeonato Brasileiro
05 de abril de 2026Fora de casa, Paysandu estreia com vitória no Campeonato Brasileiro