notícias

Artilheiro bicolor atribui boa fase ao suporte oferecido pelo clube

icone de bola de futebol

Já são 13 gols marcados em 19 partidas disputadas na atual temporada. Artilheiro isolado do Paysandu Sport Club e do futebol paraense em 2018, Cassiano vive um dos seus melhores momentos na carreira. Foi ele que balançou as redes na vitória do time sobre a Ponte Preta-SP por 1 a 0, na noite do último sábado (14), no Estádio Moisés Lucarelli, pela rodada de abertura da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante atribui a boa fase a todo o suporte que é dado pelo clube desde que foi contratado.

Segundo Cassiano, o tempo de preparação antes do início das competições foi de extrema importância para que o jogador pudesse evoluir a cada partida. “Sempre comentei nas entrevistas desde que eu cheguei que o Paysandu me deu uma possibilidade de chegada já no primeiro dia de pré-temporada, com o grupo todo, coisa que eu não fazia há muito tempo. Fiz todo o trabalho que tinha que ser feito para poder chegar já no primeiro jogo do ano e estar jogando, me sentindo bem e isso me ajudou muito. Por isso que eu agradeço a todo o staff do Paysandu que me ajudou muito nesse início de ano”, reconheceu.


Cassiano já balançou as redes 13 vezes com a camisa do Paysandu

Antes do jogo contra a Ponte Preta-SP, Cassiano já havia balançado as redes diante do Manaus-AM, no meio de semana, pela Copa Verde. O atacante sentiu dores na coxa e direita e acabou substituído, mas em Campinas se sentiu à vontade e agora já pensa no confronto diante do Londrina-PR, em casa. “Agora a gente tem um tempo maior para recuperar. O jogo de hoje exigiu muito também, mas graças a Deus não senti nada, me senti bem no jogo também. Agora é dar mais uma ênfase nessa semana na área onde eu estava sentindo para chegar bem no jogo de novo”, afirmou o jogador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)