notícias

Bicolores conquistam título e garantem vaga para a Taça Brasil

icone de bola de futebol

Depois de um ano vitorioso, as equipes de base de futsal do Paysandu Sport Club voltaram com tudo. Na categoria sub-7, o time ganhou o título do torneio de acesso para a Taça Brasil com 100% de aproveitamento. A final foi decidida contra o Clube do Remo, no último domingo (15), em partida realizada no Ginásio Serra Freire, onde os bicolores venceram por 2 a 1, com gols de Giovani e Enzo.

Segundo o técnico Mário Junior, a conquista foi muito importante para a iniciação esportiva dos atletas. “Apesar da pouca idade, eles se comportaram muito bem e com toda a torcida contra na final. Quanto antes essas crianças/atletas participarem dessas competições nacionais de alto nível, mais propícios serão de se tornarem grandes atletas, mas nunca deixando de lado a formação do caráter deles. Quero agradecer ao apoio dos pais, do diretor de futsal Paulinho e da nossa coordenadora Cenilda Valadares”, destacou.

O título garante ao Paysandu a sua participação direta na Taça Brasil de Clubes na categoria sub-7, que será realizada no próximo mês de julho, com cidade sede ainda a ser definida. Além da disputa do Campeonato Paraense, que começará ainda neste primeiro semestre, o clube vai disputar a Copa América, em Balneário Camboriú (SC), como representante do Pará em uma competição internacional.

A cerimônia de entrega de medalhas e do troféu de campeão do torneio de acesso para a Taça Brasil de Clubes vai ser realizada nesta quarta-feira (18), às 14h, no Ginásio Moura Carvalho, na Sede Social do Paysandu Sport Club.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)