notícias

Confiança, trabalho e determinação são palavras de ordem para a equipe

icone de bola de futebol

Embalado por duas vitórias consecutivas, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club conseguiu, em campo, superar de forma rápida a perda do título do Parazão. Três dias depois de deixar escapar o tricampeonato, o grupo bicolor levantou a cabeça e eliminou o Manaus-AM com uma vitória por 2 a 1, em plena Arena da Amazônia, pela semifinal da Copa Verde. Novamente após 72 horas, lá estava o Papão em Campinas, onde derrotou a Ponte Preta-SP por 1 a 0, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B.

Segundo o atacante Cassiano, o elenco reconhece seus erros, ao mesmo tempo em que mantém as convicções no trabalho. “O grupo não tinha desconfiança, mesmo depois da última derrota que a gente sofreu, mas a gente sabe da qualidade que tem a nossa equipe, os jogadores que têm a nossa equipe. A gente nunca desistiu de nada, provamos isso nessa semana que passou. Com dois jogos, fizemos seis pontos. Todo mundo se dedicando, todo mundo lutando. Quem entrou, quem saiu, todo mundo se dedicou ao máximo e é isso que mostra a nossa força”, ressaltou.

Papão agora foca na busca do bicampeonato da Copa Verde e do acesso à Série A

Artilheiro do time no ano com 13 gols, o atleta espera encontrar mais dificuldades nas próximas partidas. “Quanto mais aparece, mais vai ter marcação, vai ser mais complicado não só comigo, como com o time todo. Talvez a Ponte não esperasse o nosso time do jeito que foi e eles acabaram surpreendidos. Isso acontece. Só o Cristiano Ronaldo consegue fazer gol todo jogo hoje em dia e às vezes nem ele consegue. A gente sabe que não é bem assim, que é complicado fazer gol todo jogo. Graças a Deus estou vivendo um momento bom, mas a gente sabe que o importante é a ajudar a equipe, fazendo gols ou não, sair vitorioso é o que importa”, encerrou.

O próximo jogo do Paysandu será nesta sexta-feira (20), às 21h30, no Estádio da Curuzu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)