notícias

Presidente bicolor exalta apoio da torcida: “Empurra o time o tempo todo”

icone de bola de futebol

A Diretoria do Paysandu Sport Club convocou a imprensa, na tarde desta quarta-feira (18), para conceder uma entrevista coletiva no Estádio da Curuzu. Em pauta, diversos assuntos foram abordados: Campeonato Brasileiro da Série B, reta final da Copa Verde, contratações de novos atletas e até empréstimo de jogadores bicolores.

Acompanhado do diretor de Futebol, Lucas Conde, e do executivo de Futebol, André Mazzuco, o presidente Tony Couceiro fez um agradecimento à Fiel no início do seu discurso. “Primeiramente, eu gostaria de agradecer ao nosso torcedor por todo o apoio que ele tem nos dado desde o começo desta temporada. Mesmo com a não conquista do título estadual, a torcida está do nosso lado, nos apoiando, nos incentivando e nos ajudando a construir um Paysandu cada vez mais forte. É uma torcida que empurra o time o tempo todo, como foi contra o Bragantino”, afirmou.

Tony Couceiro também pediu desculpas ao torcedor por não ter se pronunciado antes do início do Brasileiro por causa da falta de tempo. “Terminamos o Paraense no domingo, na segunda a delegação viajou e só retornou a Belém no domingo seguinte. Fizemos dois jogos fora de casa em menos de uma semana. Essa coletiva deveria ter acontecido na semana passada, mas não foi possível devido aos compromissos que tivemos com o time na semifinal da Copa Verde e na estreia as Série B”, justificou.

Tony Couceiro e André Mazzuco exploraram uma série de assuntos na coletiva

O dirigente lembrou ainda da importância da torcida para o programa Sócio Bicolor, que em janeiro deste ano lançou uma campanha com a finalidade de alcançar a marca de dez mil adeptos adimplentes. “A grande prova desse apoio é que hoje nós temos mais de 7.600 associados que pagam as suas mensalidades em dia. São quase oito mil contribuindo de forma significativa para o crescimento do clube”, ressaltou.

No fim da coletiva, o executivo de Futebol anunciou as duas primeiras contratações do clube para a Série B, o meia Thomaz e o atacante Claudinho, e o diretor de Futebol informou que os atletas Aslen e Marquinho vão ser emprestados para o São Raimundo, de Santarém.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)