Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2013 Elenco bicolor se reapresenta focado no jogo (...)
13 de Novembro de 2013

Elenco bicolor se reapresenta focado no jogo contra o Icasa-CE

Após a vitória sobre a equipe do Palmeiras-SP por 1 a 0 no Mangueirão, a equipe bicolor se reapresentou na tarde desta quarta-feira (13) no Estádio da Curuzu, na capital paraense. O treino foi diferenciado para os relacionados da última partida, onde todos realizaram um treino leve na academia do clube e um trabalho de regeneração muscular. Os não relacionados realizaram além dos trabalhos na academia, um treino físico e para os que voltam de contusão, um trabalho leve com bola.

O responsável pela vitória do Paysandu, Yago Pikachu, ressaltou o grau da vitória diante dos palmeirenses e os três pontos conquistados dentro de casa. “Foi um gol muito importante para a minha equipe, com um gosto diferente por ter sido em cima do Palmeiras, o líder da competição. A vitória foi importante para todos daqui do Paysandu e o meu gol foi o de menos perto dos três pontos que conquistamos para tirar a equipe dessa situação incômoda que estamos”, disse o lateral.

O lateral ainda ressalta a importância da próxima partida, diante do Icasa-CE, nesta sexta-feira (15). “A gente sabe que este jogo contra o Icasa será bastante difícil, ainda mais por eles estarem lutando para subir. Mas não vamos somente nos defender diante deles, vamos em busca da vitória e desses três pontos importantes”, afirma Yago,

Yago rebate as informações veiculadas, de que estaria acertando a sua saída do Paysandu para outros clubes, e se diz também estar totalmente focado no Paysandu nestas últimas partidas decisivas do Papão na Série B. “Algumas notícias saem em alguns veículos de comunicação sobre meu acerto com outros clubes, mas nada existe. Estou totalmente focado no Paysandu e nestas partidas decisivas que vamos ter pela frente”, finaliza.

Os jogadores do bicola entrarão em regime de concentração na noite de hoje (13), e na madrugada de quinta-feira (14), já embarcam para a cidade de Juazeiro do Norte, onde enfrentarão a equipe do Icasa-CE, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Fernando Torres












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol