notícias

Diretor de Náutica destaca reformulação na equipe bicolor

icone de bola de futebol

A conquista da segunda etapa do Campeonato Paraense de Regata foi bastante comemorada pelo Paysandu Sport Club. O título foi garantido de maneira emocionante, decidido apenas na última prova, no tradicional 8 gigante da categoria sub-23.

A equipe passou por uma grande reformulação, com a saída de 19 atletas e um planejamento montado do zero. O time encontrou dificuldades na primeira etapa, quando terminou na segunda colocação, mas os bicolores trabalharam incansavelmente para reverter os resultados, até que conseguiram reverter os resultados e assim conquistar o título da segunda etapa.

O presidente Tony Couceiro também compareceu ao evento deste domingo

A premiação foi entregue ao diretor de Náutica do clube, Ulisses Sereni, que falou sobre a importância da conquista desta etapa no Campeonato Paraense. “Foi bastante difícil para a gente o início dessa temporada. Perdemos muitos atletas e tivemos de reformular todo o grupo. Fomos bicampeões nas águas e tudo ocorreu dentro do que foi planejado”, afirmou.

Atletas bicolores foram os melhores nas águas da Baía do Guajará

Ulisses Sereni aposta que a equipe vai se preparar ainda mais para conquistar a terceira etapa. “Trouxemos uma preparação mais forte para este ano. Contratamos o técnico Maciel, que tem vasta experiência em competições sul-americanas. Isso tudo vai nos ajudar a conquistar esse tricampeonato para o Paysandu. Vamos nos preparar ainda mais para a próxima etapa”, finalizou.

A próxima etapa do Campeonato Paraense de Regata será realizada no próximo dia 3 de junho, a partir das 8h, com saída do complexo Ver-o-Rio e chegada à Estação das Docas. A entrada é gratuita ao torcedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez