notícias

Edimar: “Na nossa vida, as quedas acontecem, mas você tem de se levantar”

icone de bola de futebol

Um dos três maiores objetivos da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club na temporada 2018, o título da Copa Verde começa a ser decidido nesta quarta-feira (25), fora de casa, contra o Atlético-ES. Embalado por três vitórias consecutivas, o time bicolor conseguiu se recuperar de forma rápida da não conquista do Parazão.

Em menos de uma semana depois do fim do Estadual, os bicolores já haviam conseguido se classificar para a decisão da Copa Verde e também estrear de forma positiva na Série B do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias fora de casa sobre Manaus-AM e Ponte Preta-SP, respectivamente. Por fim, o Papão ainda derrotou o Londrina-PR, na primeira disputa em casa pela Segundona.

O zagueiro Edimar destaca a força mental do grupo, que não deixou de acreditar em uma reviravolta. "Na nossa vida, as quedas acontecem, mas você tem de se levantar. A gente foi muito feliz quando deixou passar tudo isso. A gente perdeu o Estadual, mas a vida continua e o nosso time assimilou isso, comprou essa ideia e a gente procurou juntar forças de onde não tinha e eu acredito que está dando certo. A gente teve um bom início de Série B e agora a gente já tem uma final de Copa Verde. Espero que a gente possa selar o título, pois o Paysandu está no caminho certo", afirmou o jogador.

União do grupo foi fundamental para superar os problemas e dar a volta por cima em campo

A partida de ida da final da Copa Verde, entre Atlético-ES e Paysandu, será disputada na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, a partir das 21h30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda