notícias

“O grupo se uniu de uma forma que eu nunca vi igual”, afirma zagueiro

icone de bola de futebol

Uma das maiores fontes de energia do grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club é a união. Jogadores, integrantes da comissão técnica e os demais funcionários do clube trabalham diariamente sintonizados, em busca dos principais objetivos da temporada. O próximo desafio é neste sábado (28), diante do Brasil-RS, no Estádio da Curuzu, pela Série B 2018.

Acionado durante o segundo tempo da partida contra o Atlético-ES no meio de semana, pela final da Copa Verde, o zagueiro Douglas Mendes, que aos poucos volta a jogar depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho, comemora a sequência de quatro vitórias seguidas, mas sem deixar de seguir os conselhos do treinador. "O Dado vem pedindo para a gente ter humildade, pezinho no chão, trabalho acima de tudo, é o que a gente vem fazendo", afirmou.

De acordo com o defensor, a rotina diária de atividades tem aproximado cada vez mais o elenco. "A gente vem trabalhando muito, bem focado. O grupo todo está se ajudando, se uniu de uma forma que eu nunca vi igual. E eu tenho certeza que a gente vai longe na Série B, mantendo esse foco que a gente vem tendo", projetou Douglas Mendes.

Aos poucos, Douglas Mendes tem sido acionado pela comissão técnica nas partidas

No reencontro com a Fiel, o zagueiro espera que a Curuzu mais uma vez se transforme em um caldeirão. "Espero que a nossa torcida compareça, faça a festa que faz sempre e que a gente possa conseguir o mais importante que é a vitória", finalizou.

O jogo entre Paysandu e Brasil-RS será neste sábado (28), às 16h30, no Estádio da Curuzu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)