notícias

Camisa Alegria surpreende a Fiel, que forma filas nas lojas Lobo

icone de bola de futebol

Os caixas das lojas Lobo mais pareciam as bilheterias do Estádio da Curuzu em dias de jogos do Paysandu Sport Club, ao longo desta terça-feira (8). Os torcedores formaram filas em todas as unidades pelo mesmo objetivo: adquirir a camisa Alegria, em homenagem à Seleção Brasileira. Apresentado hoje, o mais novo terceiro uniforme bicolor encantou a Fiel, que compareceu em peso aos estabelecimentos oficiais do clube.

De cor amarela, com detalhes em azul, estrelas nas laterais e os anos das conquistas dos cinco títulos mundiais gravados na manga, a camisa completou a coleção Campeões Mundiais, lançada em dezembro do ano passado, em alusão a todos os países que ergueram o caneco da Copa do Mundo em toda a história.

Assim como a Valentia, primeiro uniforme listrado alusivo à Argentina, e a Raça, segunda camisa azul celeste que reverencia o Uruguai, a Alegria também chegou para conquistar o coração da torcida. “A camisa é linda! A expectativa de tê-la era muito grande. Já queria comprar uma camisa para usar na Copa e essa do Paysandu se encaixou perfeitamente. Ela veio em um momento bem oportuno e valeu a pena esperar. Poder homenagear a Seleção Brasileira com uma camisa do Paysandu, para mim, é uma dupla satisfação”, elogiou a torcedora Celia Souza.

Os torcedores ficaram encantados com o mais novo uniforme do Paysandu

O sócio bicolor Renan Aguilera comprou logo três camisas. “A família vai estar toda uniformizada para ver a Copa. Estou levando uma para o meu filho que ainda vai nascer, uma para mim e outra para o meu irmão, que está fazendo aniversário”, revelou o torcedor, que se surpreendeu com o novo manto. “É claro que eu estava esperando uma camisa bonita como as outras, que eu acho que foi uma sacada maravilhosa, mas realmente essa do Brasil superou todas as expectativas”, completou.

Os anos das conquistas de todos os títulos mundiais do Brasil estão gravados na manga

A camisa Alegria está disponível para pessoas de todas as idades, em ambos os sexos, nas lojas da Sede Social do Paysandu e dos shoppings Boulevard, Bosque Grão-Pará e Metrópole.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)