notícias

Reapresentação do Paysandu e jogo-treino dos não relacionados nesta segunda-feira

icone de bola de futebol

Após a derrota sofrida fora de casa contra a equipe do Icasa por 2 a 1, os bicolores voltaram aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (18). O treino foi focado para a recuperação muscular dos jogadores que atuaram nesta partida, com um trabalho realizado na academia do clube e outro sendo realizado no gramado do Estádio da Curuzu.

Já os não relacionados, disputaram um jogo-treino contra a equipe Sub-17 do Paysandu, que entrará em campo neste domingo para a disputa do título do Campeonato Paraense contra o seu maior rival. O jogo terminou empatado em 2 a 2, mas o que marcou o treinamento foi a volta do volante Ricardo Capanema, após ter ficado quatro meses sem poder realizar os trabalhos físicos por conta de uma lesão no pé esquerdo.

O meia Alex Gaibú aprovou a movimentação realizada neste jogo-treino, e ressaltou a vontade de jogar dos jogadores da base do Paysandu.A movimentação foi muito boa, pois este tipo de movimentação é muito boa para quem não está disputando partidas consecutivas. A gente acaba também se contagiando com a forma que os jogadores da base jogam, com muita vontade nos lances e não desistindo das jogadas. A gente espera que eles consigam conquistar o título neste domingo para o Paysandu”, disse o meio campista.

Amanhã (19), haverá treino somente pela parte da tarde, a partir das 16h00.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
01 de julho de 2025Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
30 de junho de 2025Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni