notícias

Reapresentação do Paysandu e jogo-treino dos não relacionados nesta segunda-feira

icone de bola de futebol

Após a derrota sofrida fora de casa contra a equipe do Icasa por 2 a 1, os bicolores voltaram aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (18). O treino foi focado para a recuperação muscular dos jogadores que atuaram nesta partida, com um trabalho realizado na academia do clube e outro sendo realizado no gramado do Estádio da Curuzu.

Já os não relacionados, disputaram um jogo-treino contra a equipe Sub-17 do Paysandu, que entrará em campo neste domingo para a disputa do título do Campeonato Paraense contra o seu maior rival. O jogo terminou empatado em 2 a 2, mas o que marcou o treinamento foi a volta do volante Ricardo Capanema, após ter ficado quatro meses sem poder realizar os trabalhos físicos por conta de uma lesão no pé esquerdo.

O meia Alex Gaibú aprovou a movimentação realizada neste jogo-treino, e ressaltou a vontade de jogar dos jogadores da base do Paysandu.A movimentação foi muito boa, pois este tipo de movimentação é muito boa para quem não está disputando partidas consecutivas. A gente acaba também se contagiando com a forma que os jogadores da base jogam, com muita vontade nos lances e não desistindo das jogadas. A gente espera que eles consigam conquistar o título neste domingo para o Paysandu”, disse o meio campista.

Amanhã (19), haverá treino somente pela parte da tarde, a partir das 16h00.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 09/2026
28 de junho de 2026EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 09/2026
Nota oficial
27 de junho de 2026Nota oficial
Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
26 de junho de 2026Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
24 de junho de 2026Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
23 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira