Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2013 Reapresentação do Paysandu e jogo-treino (...)
18 de Novembro de 2013

Reapresentação do Paysandu e jogo-treino dos não relacionados nesta segunda-feira

Após a derrota sofrida fora de casa contra a equipe do Icasa por 2 a 1, os bicolores voltaram aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (18). O treino foi focado para a recuperação muscular dos jogadores que atuaram nesta partida, com um trabalho realizado na academia do clube e outro sendo realizado no gramado do Estádio da Curuzu.

Já os não relacionados, disputaram um jogo-treino contra a equipe Sub-17 do Paysandu, que entrará em campo neste domingo para a disputa do título do Campeonato Paraense contra o seu maior rival. O jogo terminou empatado em 2 a 2, mas o que marcou o treinamento foi a volta do volante Ricardo Capanema, após ter ficado quatro meses sem poder realizar os trabalhos físicos por conta de uma lesão no pé esquerdo.

O meia Alex Gaibú aprovou a movimentação realizada neste jogo-treino, e ressaltou a vontade de jogar dos jogadores da base do Paysandu.A movimentação foi muito boa, pois este tipo de movimentação é muito boa para quem não está disputando partidas consecutivas. A gente acaba também se contagiando com a forma que os jogadores da base jogam, com muita vontade nos lances e não desistindo das jogadas. A gente espera que eles consigam conquistar o título neste domingo para o Paysandu”, disse o meio campista.

Amanhã (19), haverá treino somente pela parte da tarde, a partir das 16h00.

 

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Fernando Torres












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol