Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2018 Após marcar primeiro gol, Thomaz revela (...)
14 de Maio de 2018

Após marcar primeiro gol, Thomaz revela afinidade com a camisa dez

Na última partida do Paysandu pela Série B do Campeonato Brasileiro, no empate em 1 a 1 diante do Juventude-RS, um dos destaques foi o meio-campista Thomaz, dono da camisa dez. Além de ter marcado o seu primeiro gol com a camisa bicolor, o atleta participou bastante do jogo e ganhou elogios da Fiel nas redes sociais.

O meia do Papão, que também atuou pela primeira vez na condição de titular, está empolgado em sua nova casa. “Feliz. Agradecer a Deus. Estou contente por ter ajudado o Paysandu no decorrer do jogo e pelo primeiro gol. Espero que ainda possam vir muitos”, afirmou.

Sobre vestir a dez do Papão, camisa que historicamente pertenceu a grandes craques, Thomaz se sente um privilegiado. “Nos times que joguei sempre foi com a dez, eu gosto de jogar com esse número. Me sinto honrado de vestir a dez do Paysandu, dessa equipe que tem muita tradição. Vários jogadores já vestiram essa camisa, então fico muito feliz”, revelou.

Thomaz e Pedro Carmona são algumas das opções no elenco para o setor de criação bicolor

O Paysandu está há cinco jogos sem perder na Série B e outros dois na Copa Verde. Ao lado de Fortaleza-CE, Vila Nova-GO e São Bento-SP, é a única equipe invicta no Campeonato Brasileiro. “É importante estar sempre somando. Jogo fora é muito difícil, então temos que valorizar esses empates fora de casa e em Belém, dentro de casa, fazer o resultado, sempre saindo com os três pontos. Sempre somando ponto, porque lá na frente faz diferença”, encerrou o meia, que vai torcer pelos demais companheiros na final da Copa Verde 2018, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Mangueirão, contra o Atlético-ES.

Texto: Vitor Castelo
Imagem: Jorge Luiz


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky