notícias

Com apoio do Sócio Bicolor e da Caixa, mosaico dará benefícios aos torcedores

icone de bola de futebol

A Fiel promete fazer uma grande festa nas arquibancadas do Estádio Mangueirão, na noite desta quarta-feira (16), para apoiar o Paysandu Sport Club na final da Copa Verde 2018. Além do incentivo e da vibração transmitidos de fora para dentro do campo, a torcida fará um grande mosaico que conta com a colaboração do clube, através do programa Sócio Bicolor, e da Caixa Econômica Federal, patrocinadora master do Papão.

Será o sexto mosaico organizado pela Comissão de Festas do Paysandu, um grupo formado por torcedores que tradicionalmente se reúnem para promover grandes espetáculos nas arquibancadas.

Informações sobre produtos da Caixa estarão no verso das placas do mosaico. No dia seguinte ao jogo, o torcedor que levar o papel a uma das centrais do programa Sócio Bicolor estará isento do pagamento da taxa de adesão. Ele terá de fazer o pagamento da mensalidade no cartão através dos cartões Caixa. A promoção é válida até 19 de maio.

Os representantes da Caixa e do Paysandu se reuniram na Superintendência do banco

Além disso, os 20 primeiros torcedores que fizerem sua adesão nos critérios estabelecidos pela parceria e levarem a placa do mosaico irão ganhar um voucher bronze que poderá ser usado em qualquer loja Lobo.

Para a confecção do mosaico, a comissão de Festas do Paysandu terá 17.500 placas que já começaram a ser produzidas nas cores amarelo, azul, branco e verde, com alguns detalhes em cinza, preto e vermelho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda