notícias

Ricardo Capanema volta aos treinos

icone de bola de futebol

O volante Ricardo Capanema está de volta ao elenco bicolor. O jogador que ficou de fora por quase três meses devido a uma fratura na fíbula, incidente que ocorreu ainda no primeiro turno do campeonato, durante partida entre Paysandu x Icasa, dia 24 de agosto na Curuzu.

Capanema está totalmente recuperado da lesão, e agora depende apenas de readquirir melhor condicionamento físico para voltar a entrar em campo com a camisa bicolor.“ Estou muito feliz  por voltar a treinar com o elenco. Estou totalmente recuperado, ainda sinto um pouco de dor, mas o médico disse que isso é normal.”

 

O volante diz ter o desejo de ainda retornar nesta reta final do campeonato. “Tenho uma vontade muito grande de poder retornar nesta reta final do campeonato para ajudar minha equipe sair desta situação e o Paysandu permanecer na série b.”

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Colaborador mais antigo do clube, Cristóvão Mendes é homenageado pelos seus 40 anos de Paysandu
16 de abril de 2026Colaborador mais antigo do clube, Cristóvão Mendes é homenageado pelos seus 40 anos de Paysandu
Ingressos para a partida contra o Barra-SC já estão à venda
15 de abril de 2026Ingressos para a partida contra o Barra-SC já estão à venda
Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Independência-AC
13 de abril de 2026Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Independência-AC
Paysandu lança a “Guerreira”, segunda camisa da temporada 2026
13 de abril de 2026Paysandu lança a “Guerreira”, segunda camisa da temporada 2026
Nota de pesar: Cleyton Rodrigo Nascimento Marruaz
10 de abril de 2026Nota de pesar: Cleyton Rodrigo Nascimento Marruaz