notícias

Bicolores estão prontos para a grande decisão contra o Atlético-ES

icone de bola de futebol

O Papão encerrou na tarde desta terça-feira (15) sua preparação para a partida de volta da final da Copa Verde 2018. No Estádio da Curuzu, o técnico Dado Cavalcanti comandou um último trabalho tático e, em seguida, o grupo iniciou regime de concentração nas dependências do Hotel Antônio Diogo Couceiro. Amanhã, o time enfrenta o Atlético-ES, no Mangueirão.

Embora o trabalho de hoje tenha iniciado com um vídeo específico preparado pela comissão técnica, para quebrar o clima de ansiedade do grupo na véspera de uma partida tão importante, a movimentação no gramado começou começou aquecimento competitivo e meio descontraído, comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon.

O goleiro Renan Rocha treinou normalmente está relacionado para a partida

Após cerca de 15 minutos, Dado Cavalcanti voltou todas as atenções para a atividade tática, na qual usou todo o gramado de jogo. Na segunda parte, o comandante dirigiu um exercício específico de cobranças de bolas paradas. O goleiro Renan Rocha, poupado do treino de ontem devido a dores na perna direita, participou normalmente da movimentação.

Os jogadores iniciaram os trabalhos com uma atividade física no gramado

Depois do fim dos treinamentos, o grupo relacionado iniciou regime de concentração nas dependências do Hotel Antônio Diogo Couceiro, onde ficará até momentos antes da partida. Ainda hoje, durante a concentração, os atletas terão uma palestra sobre doping, com Fernando Solera, presidente da Comissão de Controle de Doping da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no auditório Satoshi Sató.

No início da noite, o grupo assistiu a uma palestra da CBF sobfre doping no esporte

Com ingressos esgotados desde ontem, Paysandu e Atlético-ES decidem a Copa Verde 2018 nesta quarta-feira (16), a partir das 21h30, no Estádio do Mangueirão. No primeiro jogo, os bicolores venceram por 2 a 0, em Cariacica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda