notícias

Carmona celebra gol e superação: “Eu vivo da minha canhota e preciso dela”

icone de bola de futebol

É nos momentos decisivos que os heróis aparecem. Na final da Copa Verde 2018, por exemplo, o Paysandu perdia por 1 a 0 para o Atlético-ES, na noite desta quarta-feira (16). Se o jogo terminasse assim, o bicampeonato estaria garantindo, já que o time bicolor havia vencido por dois gols de diferença na casa do adversário, mas o resultado adverso frustraria os 35 mil torcedores que lotaram o Estádio Mangueirão. Felizmente aos 27 minutos do segundo tempo, Pedro Carmona recebeu um passe de Nando Carandina, que escorou de cabeça para o meio-campista dominar e bater colocado da entrada da área no canto direito do goleiro adversário. Festa no caldeirão. Explosão da Fiel. E o grito de campeão aos poucos começou a sair da garganta.

Bastante emocionado após receber a medalha de campeão, o atleta enalteceu a entrega da equipe e comentou sobre seus momentos dentro do clube. “Venho me recuperando de uma lesão chata no joelho esquerdo. Só quem já sofreu uma lesão assim sabe do que eu estou falando. E justamente com a minha canhota eu pude fazer o nosso gol. Eu sinceramente nem estou acreditando no que aconteceu. Só tenho a agradecer por tudo isso que aconteceu”, afirmou.

Pedro Carmona ficou bastante emocionado ao final da partida

Pedro Carmona revelou que no início desta semana correu o risco de não ser relacionado para a grande decisão. “Minha perna esquerda ainda estava me incomodando. Depois do jogo contra a Ponte, eu tive que parar para poder me recuperar. Eu vivo da minha canhota e preciso dela. No último treino, eu senti que dava para jogar e graças a todos do clube pude entrar e contribuir de alguma forma”, detalhou.

No lance do gol, Pedro Carmona mostrou toda sua qualidade e tranquilidade. “A bola sobrou para mim e eu tive que puxar para chutar. Era a minha única alternativa no momento. E graças a Deus eu pude fazer o gol e ajudar o Paysandu na conquista do título da Copa Verde”, finalizou.

Depois da premiação, o meio-campista deu continuidade às comemorações no gramado 

Depois da conquista da do bicampeonato da Copa Verde, o grupo bicolor agora foca na Série B do Brasileiro. Neste sábado (19), o Papão entra em campo novamente para enfrentar o São Bento-SP, às 16h30, no Estádio da Curuzu. Os ingressos já estão à venda aos preços de R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)