Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2018 Grupo campeão da Copa Verde volta aos (...)
17 de Maio de 2018

Grupo campeão da Copa Verde volta aos trabalhos e agora foca apenas na Série B

Menos de 24 horas após a conquista do bicampeonato da Copa Verde, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club já retornou aos trabalhos. Com o grupo dividido, a equipe bicolor iniciou a preparação para o duelo contra o São Bento-SP, neste sábado (19), em partida válida pela sétima rodada da Série B 2018.

A movimentação desta tarde foi dividida entre um treino no CT da Desportiva, para os atletas não relacionados e suplentes do jogo de ontem, e uma movimentação no Estádio da Curuzu para os jogadores que iniciaram a decisão.

Em Marituba, Dado Cavalcanti comandou um treinamento técnico em campo reduzido. Já no Covil do Lobo, o preparador físico Glydiston Ananias dirigiu um exercício de liberação muscular nos vestiários. Em seguida, o grupo realizou um trabalho de musculação na academia Gabriel de Souza Castro para finalizar os trabalhos.

Jogadores que atuaram na decisão fizeram um trabalho regenerativo na Curuzu

Os atletas Nando Carandina, com dores na região dorsal, e Matheus Silva, que sentiu um incômodo na coxa esquerda, foram poupados do treinamento e realizaram apenas tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube.

O último treino do Paysandu será amanhã, às 8h30, na Curuzu, palco da partida contra o São Bento-SP, neste sábado (19), às 16h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Clique aqui e confira o cronograma de vendas de ingressos para o jogo.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Fernando Torres


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky