notícias

Grupo campeão da Copa Verde volta aos trabalhos e agora foca apenas na Série B

icone de bola de futebol

Menos de 24 horas após a conquista do bicampeonato da Copa Verde, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club já retornou aos trabalhos. Com o grupo dividido, a equipe bicolor iniciou a preparação para o duelo contra o São Bento-SP, neste sábado (19), em partida válida pela sétima rodada da Série B 2018.

A movimentação desta tarde foi dividida entre um treino no CT da Desportiva, para os atletas não relacionados e suplentes do jogo de ontem, e uma movimentação no Estádio da Curuzu para os jogadores que iniciaram a decisão.

Em Marituba, Dado Cavalcanti comandou um treinamento técnico em campo reduzido. Já no Covil do Lobo, o preparador físico Glydiston Ananias dirigiu um exercício de liberação muscular nos vestiários. Em seguida, o grupo realizou um trabalho de musculação na academia Gabriel de Souza Castro para finalizar os trabalhos.

Jogadores que atuaram na decisão fizeram um trabalho regenerativo na Curuzu

Os atletas Nando Carandina, com dores na região dorsal, e Matheus Silva, que sentiu um incômodo na coxa esquerda, foram poupados do treinamento e realizaram apenas tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube.

O último treino do Paysandu será amanhã, às 8h30, na Curuzu, palco da partida contra o São Bento-SP, neste sábado (19), às 16h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Clique aqui e confira o cronograma de vendas de ingressos para o jogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu vai estrear na Copa Norte em casa
03 de março de 2026Paysandu vai estrear na Copa Norte em casa
Bet dá Sorte é a nova patrocinadora máster do Paysandu
03 de março de 2026Bet dá Sorte é a nova patrocinadora máster do Paysandu
Ingressos para o jogo de volta da final já estão à venda
01 de março de 2026Ingressos para o jogo de volta da final já estão à venda
Paysandu vence a primeira partida da final do Campeonato Paraense
01 de março de 2026Paysandu vence a primeira partida da final do Campeonato Paraense
Kleiton Pego recebe alta após quadro de concussão cerebral
01 de março de 2026Kleiton Pego recebe alta após quadro de concussão cerebral