Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2018 Perema espera nova festa da Fiel na volta do (...)
17 de Maio de 2018

Perema espera nova festa da Fiel na volta do time ao Estádio da Curuzu

Depois de levar 35 mil torcedores ao Estádio Mangueirão na final da Copa Verde 2018, o Paysandu Sport Club espera receber outra grande festa da Fiel em mais um jogo importante da equipe de futebol profissional. Neste sábado (19), o Papão enfrenta o São Bento-SP, no Estádio da Curuzu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Segundo o zagueiro Perema, o papel da Nação Bicolor foi importantíssimo para a conquista do bicampeonato. “O torcedor mostrou a força que tem e essa força a gente sabe que existe”, afirmou o jogador, que quer ver o caldeirão lotado. “Desde já quero convocar a torcida para fazer essa festa também no sábado, nos empurrar para quem sabe a gente conseguir mais uma vitória nessa Série B”, completou.

O time já retornou aos treinos nesta quinta-feira (17), bastante concentrado e focado na sequência da Segundona. “Graças a Deus nosso elenco está bem ciente do que é para fazer. Voltar a realidade da Série B e fazer o dever de casa. É lógico que a gente vai no sábado para vencer e tenho certeza que o professor vai botar a melhor equipe que tiver a disposição dele. É importante dizer que a gente está bem ciente do que vai fazer no sábado”, garantiu Perema.

Na final da Copa Verde, 35 mil torcedores lotaram o Mangueirão

Paysandu e São Bento-SP se enfrentam neste sábado (19), às 16h30, no Estádio da Curuzu, pela sexta rodada da Série B 2016.

Texto: Rachel Oliveira
Imagem: Fernando Torres


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes