Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2018 Cria bicolor, zagueiro Pablo visita o (...)
23 de Maio de 2018

Cria bicolor, zagueiro Pablo visita o Estádio da Curuzu

Em visita à sua cidade natal, o zagueiro Pablo, formado nas divisões de base do Paysandu Sport Club, aproveitou mais um dia das férias da sua temporada na Europa para visitar os velhos amigos que fez no Estádio da Curuzu. Cerca de um ano depois de sair do Brasil, o defensor, que vestiu a camisa bicolor em todas as categorias até chegar se profissionalizar em 2012, vive boa fase no Marítimo-POR, seu clube atual.

Na volta ao Covil do Lobo, na manhã desta quarta-feira (23), o jogador reencontrou funcionários e ex-colegas de trabalho. “Estava com uma saudade enorme de casa. Estou aqui aproveitando as férias para retornar à casa que me colocou no mundo do futebol e rever os amigos que aqui ficaram”, afirmou Pablo.

Depois da experiência adquirida no Papão, o zagueiro tenta se aperfeiçoar no velho continente. “Já era hora de buscar novos ares e ganhei uma nova experiência em Portugal. Cheguei como um desconhecido e hoje muita gente me conhece, e vivo aprendendo cada vez mais”, revelou.

Pablo reviu Aílton Costa, seu técnico na base, e Dado Cavalcanti, que o treinou no profissional

Foram nove anos de Paysandu, com dois acessos da Série C para a B do Campeonato Brasileiro, um tricampeonato paraense e um título da Copa Verde conquistados como atleta profissional. “Os acessos que eu conquistei aqui dentro foram os momentos mais importantes que tive dentro do Paysandu. São momentos que ficam na história e deixam a nossa vitrine muito mais aberta”, finalizou.

Ao todo, Pablo disputou 136 partidas com a camisa do Paysandu.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Jorge Luiz


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky