Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2013 Relacionados para a partida contra o (...)
21 de Novembro de 2013

Relacionados para a partida contra o Bragantino-SP

O técnico Vágner Benazzi realizou nesta manhã o único treino coletivo antes da equipe bicolor entrar em regime de concentração para o jogo contra o Bragantino-SP, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em busca de aprimorar a equipe nas condições do estádio para a partida de sábado.

A equipe não poderá contar para esta partida com o zagueiro Fábio Sanches, suspenso pelo cartão vermelho sofrido no último jogo contra a equipe do Icasa-CE, para a posição, a disputa está entre os zagueiros Dirceu e Leonardo D'agostini. Os bicolores podem também não contar com o atacante Marcelo Nicácio, sentindo incômodo na coxa esquerda. Mas segundo o médico do clube, Dr Flávio Freire, o atacante ainda pode ser relacionado para esta partida. O volante Vanderson foi poupado do treino de hoje, mas segue relacionado para o jogo diante do Braga.

As novidades dos relacionados do Paysandu para o próximo jogo são as voltas do atacante Aleílson e do meio campista William Leandro. Após as movimentações realizadas no Mangueirão, a equipe e comissão técnica entraram em regime de concentração, e amanhã (22), haverá o último treino no Estádio da Curuzu pela parte da manhã.

VEJA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA CONTRA O BRAGANTINO-SP

GOLEIROS: Matheus e Paulo Rafael

ZAGUEIROS: Dirceu, Leonardo e Raul

LATERAIS: Max, Pablo e Yago Pikachu

VOLANTES:  Vanderson, Zé Antônio e Artur

MEIAS: Alex Gaibú, Djalma, Eduardo Ramos, Diego Barboza, Jailton, William Leandro e Cássio

ATACANTES: Careca, Héliton, Aleílson e Dennis

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Ronaldo Santos












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol