notícias

Entrega de ingressos para idosos será feita na Sede Social

icone de bola de futebol

A partir do próximo jogo da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club em Belém, os ingressos destinados a idosos serão entregues no Ginásio Moura Carvalho, localizado na Sede Social da avenida Nazaré, e não mais no Estádio da Curuzu. A mudança foi feita pela Diretoria para garantir mais conforto e facilidade aos torcedores, além de reduzir o tempo de espera.

O Papão volta a jogar na capital paraense nesta sexta-feira (1º), quando o time recebe o Boa Esporte-MG, às 21h30, no Covil do Lobo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As gratuidades serão distribuídas aos bicolores da terceira idade dois dias antes da partida, nesta quarta-feira (30), das 9h às 11h.

Antes, a distribuição de gratuidades era feita no Estádio da Curuzu

Com a transferência de local, o vice-presidente de Operações do clube, Alexandre Pires, adianta que já existe um plano para facilitar o acesso ao prédio e a triagem dos beneficiários logo no portão de entrada até atingir a cota reservada. "A gente pede ao torcedor idoso que não passe a noite na frente da Sede Social, porque só vai abrir no dia seguinte. Só terá acesso ao ginásio o torcedor que estiver com uma senha que será entregue na hora. Assim que esgotarem as senhas, os ingressos automaticamente vão esgotar. A gente está tentando fazer com o que idoso não fique na fila por muito tempo", explicou.

Ao todo, uma carga de 160 entradas será destinada exclusivamente aos idosos para a partida entre Paysandu e Boa Esporte-MG, que se enfrentam nesta sexta-feira (1º), às 21h30, no Estádio da Curuzu. No ato da retirada do bilhete, na Sede Social do clube, o torcedor terá de apresentar algum documento de identidade com foto, como RG, carteira de trabalho, passaporte, etc.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)