notícias

Bicolores realizam o último treino antes do jogo contra o Bragantino-SP

icone de bola de futebol

Pela parte da manhã, a equipe bicolor saiu da concentração rumo ao Estádio da Curuzu, para a realização de um treino técnico no comando de Vágner Benazzi. Antes dos treinamentos, o técnico bicolor realizou um rachão e, em seguida, realizaram um treinamento de bola parada.

No final do treino, para descontrair o clima de concentração por alguns instantes, os jogadores organizaram uma comemoração com direito a ovos e trigos para comemorar o aniversário do goleiro Paulo Rafael, que está completando 22 anos de idade nesta sexta-feira.

Após o treinamento, os jogadores voltaram ao regime de concentração para o jogo de amanhã (23) contra a equipe do Bragantino-SP, às 16h20, no Estádio Mangueirão. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
15 de maio de 2026Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário
13 de maio de 2026Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário
Com gol no último minuto, Papão vence em casa e assume a liderança do Brasileiro
09 de maio de 2026Com gol no último minuto, Papão vence em casa e assume a liderança do Brasileiro
Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
07 de maio de 2026Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz
07 de maio de 2026Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz