notícias

Paysandu participa de evento inédito organizado pela Caixa

icone de bola de futebol

Na última terça-feira (5), o Paysandu Sport Club, representado pelo presidente Tony Couceiro e pelo vice-presidente de Gestão, Ricardo Gluck Paul, participou do Caixa Marketing Summit, no Rio de Janeiro (RJ). Maior incentivadora do esporte no País, a Caixa Econômica Federal reuniu todas as agremiações parceiras patrocinadas por ela, seja do futebol ou de outros esportes, como federações, clubes e atletas que atuam na área olímpica e paraolímpica para discutir a relação entre ambos.

Com uma vasta programação, o encontro, que será realizado anualmente, ofereceu palestras aos seus convidados, incluindo uma internacional, de profissionais do marketing, como José Colagrossi, diretor-executivo do Ibope Repucom. Ano passado, em evento promovido pelo Maior Campeão da Amazônia para traçar o planejamento para o ano seguinte, o Paysandu Business 2018, Colagrossi palestrou para patrocinadores do clube, em Belém.

O vice-presidente de Gestão do Papão da Curuzu enalteceu a iniciativa do banco e classificou o evento como alto nível. “É um evento inédito, no qual a Caixa Econômica está promovendo uma discussão sobre marketing esportivo com os seus patrocinados, a relação entre patrocinador e patrocinado. Normalmente, isso parte do patrocinado para o patrocinador e não o contrário. Evento de alto nível”, exaltou.

O Paysandu tem a Caixa Econômica Federal como patrocinadora máster do clube desde 2016 e é o único da região Norte que é parceiro da empresa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”
Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo
07 de abril de 2024Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo