notícias

Grupo que permaneceu em Belém disputa jogo-treino contra sub-20 bicolor

icone de bola de futebol

Enquanto uma parte da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club está em viagem para disputar mais uma partida pela Série B 2018, o restante do grupo que ficou em Belém realizou um jogo-treino na manhã desta quarta-feira (6), contra o time sub-20, no CT da Desportiva, em Marituba.

Em dois tempos de 25 minutos cada, o técnico Rogerinho Gameleira, da base, e o auxiliar-técnico Aílton Costa, da equipe principal, observaram as movimentações dos jogadores. Ao final da atividade, o atacante Renan Gorne comentou sobre as oportunidades que têm tido com o técnico Dado Cavalcanti. “Todos estão trabalhando aqui para buscar o seu espaço, e todos aqui procuram estar dando o seu melhor sempre para poder vencer”, afirmou.

O volante Willyam foi um dos atletas que treinaram hoje de manhã na Desportiva

O próximo jogo do Paysandu na Série B do Brasileiro será nesta sexta-feira (8), às 20h30, contra o Goiás, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela décima rodada. Já a garotada segue em fase de testes com vistas ao Campeonato Paraense sub-20, previsto para iniciar em agosto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 08/2026
20 de junho de 2026EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 08/2026
INFORMATIVO Nº. 02/CONDEL/2026
15 de junho de 2026INFORMATIVO Nº. 02/CONDEL/2026
Papão tropeça pelo Brasileiro
14 de junho de 2026Papão tropeça pelo Brasileiro
Ingressos para o jogo contra a Inter de Limeira-SP já estão à venda
09 de junho de 2026Ingressos para o jogo contra a Inter de Limeira-SP já estão à venda
Goleada e festa no Mangueirão: Papão é hexacampeão
07 de junho de 2026Goleada e festa no Mangueirão: Papão é hexacampeão