notícias

Inscrições estão abertas para a terceira edição da Corrida Campeão dos Campeões

icone de bola de futebol

A Corrida Campeão dos Campeões de 2018, que está cada vez mais consolidada no calendário de provas desta modalidade no Pará, já tem data marcada para. A terceira edição do evento será no dia 12 de agosto, com o mesmo percurso dos anos anteriores, tendo o Estádio da Curuzu como ponto de partida e retorno, pela travessa do Chaco.

Segundo Anathólio Thiers, organizador da competição, a Corrida Campeão dos Campeões tem um diferencial. "Muita gente se inscreve não só parar correr, mas também pelo amor ao clube, para ter a camisa e a medalha do Paysandu", afirmou.

Ainda de acordo com o organizador, a expectativa para a edição deste ano é de nova quebra de recorde de participantes. "A corrida tem crescido a cada ano. Ano passado foram 1.500 inscritos. Em 2018, a previsão é de dois mil inscritos", projetou.

Assim como nas edições anteriores, o troféu da Copa dos Campeões estará exposto em 2018

As inscrições para a edição deste ano já estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 10, ao preço promocional de R$ 60 (primeiro lote). Neste mesmo dia, um ponto físico de inscrições será instalado na Sede Social do clube, na Avenida Nazaré.

A partir do dia 11, o segundo lote será comercializado por R$ 70. Durante todo o periodo de inscrições, os adeptos do programa Sócio Bicolor terão 10% de desconto na inscrição, que pode ser feita aqui.

O Estádio da Curuzu será outra vez o ponto de largada e retorno da corrida de 10 km

Além de homenagear a maior conquista de um clube do Norte, a Copa dos Campeões de 2002, a corrida deste ano tem também como intuito celebrar os 100 anos do Estádio da Curuzu. No dia da corrida, os corredores poderão registrar fotos com os seus ídolos e as taças dos Maior Campeão da Amazônia.

A edição de 2018 da Corrida dos Campeões terá o mesmo trajeto dos anos anteriores, com um percurso de 10 km: saída do Estádio da Curuzu, pelo Chaco, rumo à avenida João Paulo ll até o retorno próximo da Assembleia Paraense e retorno para o mesmo local de partida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda