notícias

Benazzi não é mais técnico do Paysandu

icone de bola de futebol

Em reunião realizada no inicio da tarde desta segunda-feira (25) entre a diretoria e comissão técnica do Paysandu Sport Club, ficou decidido em comum acordo o encerramento do contrato de trabalho entre o técnico Vágner Benazzi, e o clube bicolor. Junto com Benazzi, os auxiliares técnicos Darcy Marques, e Emerson Camargo e o preparado físico William Hauptman, também deixaram o clube.

A diretoria reconhece o empenho de Benazzi no comando da equipe e agradece pelos serviços prestados ao clube. 

O auxiliar técnico, Rogerinho Gameleira, assumirá o Paysandu no último jogo da Série B diante do Sport Recife, neste sábado (30) na ilha do Retiro em Recife.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota oficial
10 de maio de 2025Nota oficial
Boletim médico sobre o estado de saúde do atleta Joaquín Novillo
09 de maio de 2025Boletim médico sobre o estado de saúde do atleta Joaquín Novillo
Frontini é o novo executivo de futebol bicolor
08 de maio de 2025Frontini é o novo executivo de futebol bicolor
Ingressos para o segundo Re-Pa da final já estão à venda
08 de maio de 2025Ingressos para o segundo Re-Pa da final já estão à venda
Joaquín Novillo é submetido a exames
08 de maio de 2025Joaquín Novillo é submetido a exames

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Carimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni