notícias

Benazzi não é mais técnico do Paysandu

icone de bola de futebol

Em reunião realizada no inicio da tarde desta segunda-feira (25) entre a diretoria e comissão técnica do Paysandu Sport Club, ficou decidido em comum acordo o encerramento do contrato de trabalho entre o técnico Vágner Benazzi, e o clube bicolor. Junto com Benazzi, os auxiliares técnicos Darcy Marques, e Emerson Camargo e o preparado físico William Hauptman, também deixaram o clube.

A diretoria reconhece o empenho de Benazzi no comando da equipe e agradece pelos serviços prestados ao clube. 

O auxiliar técnico, Rogerinho Gameleira, assumirá o Paysandu no último jogo da Série B diante do Sport Recife, neste sábado (30) na ilha do Retiro em Recife.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
09 de julho de 2025Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
05 de julho de 2025Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni