notícias

Benazzi não é mais técnico do Paysandu

icone de bola de futebol

Em reunião realizada no inicio da tarde desta segunda-feira (25) entre a diretoria e comissão técnica do Paysandu Sport Club, ficou decidido em comum acordo o encerramento do contrato de trabalho entre o técnico Vágner Benazzi, e o clube bicolor. Junto com Benazzi, os auxiliares técnicos Darcy Marques, e Emerson Camargo e o preparado físico William Hauptman, também deixaram o clube.

A diretoria reconhece o empenho de Benazzi no comando da equipe e agradece pelos serviços prestados ao clube. 

O auxiliar técnico, Rogerinho Gameleira, assumirá o Paysandu no último jogo da Série B diante do Sport Recife, neste sábado (30) na ilha do Retiro em Recife.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de pesar: Dona Coló
31 de dezembro de 2025Nota de pesar: Dona Coló
Papão fecha com centroavante
31 de dezembro de 2025Papão fecha com centroavante
Marcinho fecha com o Papão
30 de dezembro de 2025Marcinho fecha com o Papão
Kleiton Pego é o mais novo bicolor
29 de dezembro de 2025Kleiton Pego é o mais novo bicolor
Papão acerta com atleta para o ataque
29 de dezembro de 2025Papão acerta com atleta para o ataque

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni