notícias

Bicho Papão vira cupido e une casais bicolores na Curuzu

icone de bola de futebol

O dia 12 de junho é especial para todo casal, inclusive os bicolores. A relação do Paysandu com o seu torcedor tem como combustível principal a payxão, como um amor à primeira vista. Mas e quando o Papão provoca esse sentimento entre seus torcedores? Ao melhor estilo cupido.

Em dias de jogos, a arquibancada do centenário Estádio da Curuzu vira palco de várias demonstrações de amor, como as do casal Cássio Faial e Jamylle Adriane, que se conheceram através do Papão. “O Paysandu nos apresentou. Já tínhamos essa ligação com o clube e nada melhor do que dividir esses momentos felizes que o nosso time nos proporciona ao lado de pessoas que nos fazem bem”, declarou o namorado.

Recentemente, Cássio e Jamylle, além de outros casais que torcem pelo Maior Campeão da Amazônia, participaram de um ensaio promovido pelo fotógrafo e torcedor do Paysandu, Jackson Einstein, que revelou como surgiu a ideia. “Eu queria homenagear o Dia dos Namorados, reforçando o laço dos casais bicolores com o clube, além de fazer algum trabalho que pudesse contribuir com a imagem da instituição”, contou.

Cássio Faial e Jamylle Adriane se conheceram no Estádio da Curuzu

O ensaio foi realizado de maneira totalmente independente. O clube apenas cedeu o estádio como local para as fotos. Inclusive, o bicolor Cássio contou como foi participar do ensaio no local onde conheceu Jamylle. “Fazer essas fotos onde tudo começou, em uma data, que tem essa simbologia do dia dos namorados, nos alegrou bastante. Foi único, recomendo aos casais bicolores, pois as energias boas foram recarregadas”, afirmou.

O Paysandu Sport Club deseja a todos os casais alviceleste um feliz Dia dos Namorados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda