notícias

Reapresentação após a derrota contra o Bragantino-SP

icone de bola de futebol

A equipe bicolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira (25), no Estádio da Curuzu.

O treino foi divido em duas partes. Uma parte da equipe no gramado, outra na academia do clube. O treino no gramado foi comandado por Rogerinho Gameleira, que está substituindo o Técnico Vágner Benazzi que em comum acordo com a diretoria do clube, deixou de ser técnico do Paysandu.

Gameleira fez um treino físico visando o último jogo da equipe bicolor nesta série B 2013, contra a equipe do Sport Recife, no próximo sábado (30), na Ilha do Retiro.

Cinco jogadores da Base bicolor participaram do treino. Os meias; Chileno e Araújo, ambos com 19 anos de idade. O zagueiro Elielton também com 19 anos. O volante Murilo e o atacante Jefferson, ambos com 18 anos de idade.

Os atletas da base estão à disposição do técnico Rogerinho Gameleira para esta última batalha nesta série B 2013.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu estreia na Copa Brasil Prata de tênis de mesa
13 de agosto de 2026Paysandu estreia na Copa Brasil Prata de tênis de mesa
Paysandu vence e está na semifinal da Supercopa Pará Sub-17
13 de agosto de 2026Paysandu vence e está na semifinal da Supercopa Pará Sub-17
Famílias terão ingresso gratuito para o jogo entre Paysandu e Confiança-SE; veja como participar
07 de agosto de 2026Famílias terão ingresso gratuito para o jogo entre Paysandu e Confiança-SE; veja como participar
Paysandu oficializa contratação de zagueiro
06 de agosto de 2026Paysandu oficializa contratação de zagueiro
Luccão tem contrato rescindido
04 de agosto de 2026Luccão tem contrato rescindido