Paysandu Sport Club 
05 de Julho de 2018

Comunicado

Um dos grandes destaques do elenco de futebol profissional bicolor em 2018, o atacante Cassiano tem em mãos uma proposta de uma equipe da China, que fez oferta salarial com valores cinco vezes a mais do que ele recebe atualmente, totalmente fora da realidade financeira do Paysandu Sport Club. O jogador viajou para realizar exames e posteriormente, se for aprovado, assinar contrato em definitivo com o clube interessado.

O atleta tem vínculo até o fim deste ano com o Paysandu, que será compensado financeiramente caso a negociação entre as partes se concretize, de acordo com uma cláusula de saída que permite que o contrato seja ressarcido em situações de rompimento.

Durante a pré-temporada em janeiro, quando já estava no Estádio da Curuzu, o atacante recebeu um convite para atuar na Tailândia, mas optou por permanecer em Belém e dar sequência ao início do projeto que lhe fora apresentado na época. Agora, no entanto, a oportunidade é praticamente irrecusável.

Recentemente, Cassiano iniciou a fase final de tratamento de uma lesão na região do púbis no Núcleo de Fisioterapia do Papão. Ele é o artilheiro do time no ano com 20 gols marcados, desempenho que despertou o interesse de clubes de outros mercados.

A Diretoria de Futebol do Paysandu segue no mercado em busca de novos profissionais para reforçar o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky