notícias

Paysandu contrata atacante

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club vai ter um novo atleta a partir deste domingo (22), quando o atacante Hugo Almeida, de 32 anos, que estava no Marrocos, desembarcará em Belém para defender a camisa bicolor. Depois de acertar todos os detalhes da negociação com a Diretoria, o jogador vai passar pelos exames de praxe amanhã e posteriormente assinará contrato até o fim da Série B 2018.

Típico camisa 9, Hugo Almeida costuma jogar mais centralizado na grande área, próximo do gol, mas também se movimenta bastante. Possui qualidade na finalização, protege bem a bola e pressiona os marcadores desde o campo de defesa.

O atleta já passou por mais de dez equipes do Brasil e também do exterior, como Japão e Marrocos. Recentemente, ele conquistou um título inédito pelo Ittihad Tanger-MAR. “Nesses últimos três anos, Deus tem me abençoado. Em seis meses lá, eu fui campeão marroquino. O time nunca tinha sido campeão marroquino e agora foi pela primeira vez", afirmou.

Hugo Almeida também conquistou o acesso da terceira para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro quando estava no Juventude-RS, em 2016, e ano passado subiu de novo, dessa vez para a elite do Brasileirão com direito a título da Série B pelo América-MG. "Graças a Deus, eu tenho sido abençoado por onde passei, conseguindo acessos e títulos. Espero que seja assim aqui no Paysandu também, porque essa torcida merece, esse clube merece. Eu tenho certeza que vamos conseguir bons resultados e no final do ano vamos estar comemorando esse acesso”, projetou.

Depois de ser integrado ao grupo de atletas, o mais novo bicolor será apresentado oficialmente à imprensa no decorrer desta semana.

FICHA TÉCNICA

Nome:Hugo Guimarães Silva Santos Almeida

Nascimento: 06/01/1986 (32 anos)

Naturalidade: São Fidélis (RJ)

Altura: 1,78 m

Peso: 77 kg

Posição: atacante

Clubes: Botafogo-RJ, Coritiba-PR, Sertãozinho-SP, São Caetano-SP, Grêmio Barueri-SP, Goiás, XV de Piracicaba-SP, Paraná, Ventforet Kofu-JAP, Roasso Kumamoto-JAP, Náutico-PE, Roasso Kumamoto-JAP, Portuguesa-SP, Itumbiara-GO, Juventude-RS, América-MG e Ittihad Tanger-MAR

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)