notícias

Bicolores se reapresentam no Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

O elenco bicolor já voltou aos trabalhos, após vencer o Figueirense/SC, pelo placar de 2 a 0 na noite da última sexta-feira (27).

Na reapresentação o elenco trabalhou de forma separada, onde os jogadores que participaram de toda a partida contra o Figueirense/SC realizaram apenas um trabalho leve de recuperação muscular.

Já os jogadores que entraram no decorrer da partida, ou não foram relacionados, realizaram um mini-coletivo e um trabalho técnico de aprimoramento de finalização.

 

O atacante Hugo Almeida realizou um trabalho separado para aprimorar a parte física.

Os bicolores treinam novamente neste domingo (29) no Estádio da Curuzu e em seguida já iniciam a concentração para a partida contra o Atlético/GO em Goiânia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu lança “Camisa Bicolor” na partida desta segunda-feira (17) por R$ 199,99
17 de agosto de 2026Paysandu lança “Camisa Bicolor” na partida desta segunda-feira (17) por R$ 199,99
Paysandu goleia Águia de Marabá e está na final da Supercopa Pará Sub-17
17 de agosto de 2026Paysandu goleia Águia de Marabá e está na final da Supercopa Pará Sub-17
Nota de pesar: torcedora Maria de Nazaré Pinheiro de Souza
15 de agosto de 2026Nota de pesar: torcedora Maria de Nazaré Pinheiro de Souza
Paysandu contrata lateral-direito
14 de agosto de 2026Paysandu contrata lateral-direito
Paysandu estreia na Copa Brasil Prata de tênis de mesa
13 de agosto de 2026Paysandu estreia na Copa Brasil Prata de tênis de mesa