notícias

Bicolores se reapresentam no Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

O elenco bicolor já voltou aos trabalhos, após vencer o Figueirense/SC, pelo placar de 2 a 0 na noite da última sexta-feira (27).

Na reapresentação o elenco trabalhou de forma separada, onde os jogadores que participaram de toda a partida contra o Figueirense/SC realizaram apenas um trabalho leve de recuperação muscular.

Já os jogadores que entraram no decorrer da partida, ou não foram relacionados, realizaram um mini-coletivo e um trabalho técnico de aprimoramento de finalização.

 

O atacante Hugo Almeida realizou um trabalho separado para aprimorar a parte física.

Os bicolores treinam novamente neste domingo (29) no Estádio da Curuzu e em seguida já iniciam a concentração para a partida contra o Atlético/GO em Goiânia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O telegrama de Deus
18 de julho de 2025O telegrama de Deus
Paysandu participa de reunião com a Comissão Nacional de Arbitragem
18 de julho de 2025Paysandu participa de reunião com a Comissão Nacional de Arbitragem
Delegação bicolor desembarca em Curitiba (PR)
18 de julho de 2025Delegação bicolor desembarca em Curitiba (PR)
Paysandu lança sua primeira camisa feita com garrafas pet recicladas
17 de julho de 2025Paysandu lança sua primeira camisa feita com garrafas pet recicladas
Nota de repúdio
16 de julho de 2025Nota de repúdio

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni