A Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club cedeu por empréstimo o atacante Tiago Mandi, do elenco profissional, e o zagueiro Wellington Gago, das divisões de base, para a Tuna Luso Brasileira. O acordo entre as partes foi oficializado nesta terça-feira (7). Os jovens atletas foram emprestados para defender a equipe tunante na disputa da Segundinha do Campeonato Paraense, ao longo do segundo semestre deste ano.
notícias
Paysandu empresta dois atletas para a Tuna Luso
Futebol 2018
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de junho de 2026Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo

23 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira

23 de junho de 2026Ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE já estão à venda

20 de junho de 2026Papão vence fora de casa e assume a terceira posição, um ponto atrás do líder
.png)
20 de junho de 2026EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 08/2026
