notícias

Lateral renova contrato por mais três anos

icone de bola de futebol

Formado nas divisões de base do clube, o jovem lateral-esquerdo Diego, que estreou há 15 dias na equipe de futebol profissional bicolor, acertou sua renovação contratual com o Paysandu Sport Club por mais três anos.

O novo vínculo do atleta com o Papão agora vai até o dia 31 de dezembro de 2021. No dia da assinatura da documentação, Diego esteve acompanhado do pai, Daniel Matos, da irmã, Danielly Matos, e do cunhado, Renan Rangel, no Estádio da Curuzu.

O jogador de 21 anos estreou como profissional no último dia 24 de julho, quando o Paysandu derrotou o Guarani-SP por 1 a 0, em casa, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em seguida, o lateral-esquerdo assumiu a titularidade nas partidas contra Figueirense-SC, Atlético-GO e Ponte Preta-SP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu oficializa renovação de Marcinho
20 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de Marcinho
Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol
20 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol
Paysandu classificado para as semifinais do Parazão sub-17
19 de outubro de 2026Paysandu classificado para as semifinais do Parazão sub-17
Paysandu promove mudanças na equipe sub-20
16 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na equipe sub-20
Paysandu começa a definir planejamento para 2027
14 de outubro de 2026Paysandu começa a definir planejamento para 2027