notícias

Lateral renova contrato por mais três anos

icone de bola de futebol

Formado nas divisões de base do clube, o jovem lateral-esquerdo Diego, que estreou há 15 dias na equipe de futebol profissional bicolor, acertou sua renovação contratual com o Paysandu Sport Club por mais três anos.

O novo vínculo do atleta com o Papão agora vai até o dia 31 de dezembro de 2021. No dia da assinatura da documentação, Diego esteve acompanhado do pai, Daniel Matos, da irmã, Danielly Matos, e do cunhado, Renan Rangel, no Estádio da Curuzu.

O jogador de 21 anos estreou como profissional no último dia 24 de julho, quando o Paysandu derrotou o Guarani-SP por 1 a 0, em casa, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em seguida, o lateral-esquerdo assumiu a titularidade nas partidas contra Figueirense-SC, Atlético-GO e Ponte Preta-SP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O elenco do time Sub-20 do Paysandu segue sua preparação para a Copa do Brasil da categoria
03 de setembro de 2026O elenco do time Sub-20 do Paysandu segue sua preparação para a Copa do Brasil da categoria
Edital de Convocação Eleições 2026 - Paysandu Sport Club
02 de setembro de 2026Edital de Convocação Eleições 2026 - Paysandu Sport Club
Em homenagem ao Círio 2026, Paysandu lança camisa “Somos Fiéis”
02 de setembro de 2026Em homenagem ao Círio 2026, Paysandu lança camisa “Somos Fiéis”
Papão abre venda de ingressos para o jogo contra o Brusque-SC, com arquibancadas a partir de R$ 25
31 de agosto de 2026Papão abre venda de ingressos para o jogo contra o Brusque-SC, com arquibancadas a partir de R$ 25
CBF define detalhes do quadrangular; veja a tabela de jogos do Paysandu
31 de agosto de 2026CBF define detalhes do quadrangular; veja a tabela de jogos do Paysandu