notícias

Equipe profissional e sub-20 disputam jogo-treino

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou, na tarde desta quinta-feira (9), seu primeiro treino com bola em preparação para a partida contra o Londrina-PR, pela Série B 2018. Na movimentação de hoje, os jogadores que enfrentaram a Ponte Preta-SP fizeram apenas um trabalho de recuperação muscular, enquanto os demais participaram de um jogo-treino contra o sub-20 bicolor.

O time principal formou com Gabriel; Maicon Silva, Guilherme Teixeira, Perema e Fernando Timbó; Jonathan, Lucas Geovani, Guilherme Santos e Alan Calbergue; Mike e Lúcio Flávio.

O coletivo foi divido em dois tempos de 35 minutos. Na primeira etapa, aos 25 minutos, o meia Alan Calbergue acerta um belo chute no ângulo, para abrir o placar. Aos 32, após cobrança de escanteio, o zagueiro Fernando Timbó cabeceou para ampliar.

Na segunda etapa, o técnico Guilherme Alves fez algumas alterações, com as entradas de Magno, Moisés, Willyam e Cáceres no lugar de Lúcio Flávio, Alan Calbergue, Lucas Geovane e Maicon Silva, respectivamente.

O time profissional marcou três gols e não tomou nenhum na movimentação

O segundo tempo foi mais equilibrado, com as duas equipes demonstrando forte marcação no meio campo. Aos 30 minutos, em um chute cruzado, Cáceres ampliou. O placar terminou em 3 a 0 para a equipe profissional.

O atacante Hugo Almeida ficou de fora da movimentação, por ainda estar aprimorar a parte física. Já o lateral-esquerdo Mateus Müller segue em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube.

O Papão realiza mais um treinamento na tarde desta sexta-feira (10), no campo do Kaza, em Ananindeua.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kleiton Pego é o mais novo bicolor
29 de dezembro de 2025Kleiton Pego é o mais novo bicolor
Papão acerta com atleta para o ataque
29 de dezembro de 2025Papão acerta com atleta para o ataque
Presidência bicolor define realinhamento salarial e contratual para atletas da base
27 de dezembro de 2025Presidência bicolor define realinhamento salarial e contratual para atletas da base
Presidente Márcio Tuma se reúne com governador Helder Barbalho para articular obras no CT Raul Aguilera
23 de dezembro de 2025Presidente Márcio Tuma se reúne com governador Helder Barbalho para articular obras no CT Raul Aguilera
Nota oficial
22 de dezembro de 2025Nota oficial

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni