notícias

Entrega de kits da Corrida Campeão dos Campeões termina neste sábado (11)

icone de bola de futebol

Pelo terceiro ano seguido, Ricardo Moura vai participar da Corrida Campeão dos Campeões. Ele sempre se esforça ao máximo para garantir presença na prova promovida pelo Paysandu Sport Club desde 2016. “Eu tento não faltar, é a única corrida que eu participo, que realmente faço questão de participar, até por causa do meu time do coração. Eu tenho que participar, sem contar que a medalha é sempre linda. Também gostei muito da camisa. Tudo que o Paysandu faz é bem feito”, elogiou o torcedor, que aproveitou a tarde desta sexta-feira (10) para retirar o seu kit na Sede Social do clube, localizada na avenida Nazaré, em Belém.

Centenas de bicolores já receberam seu material da competição deste domingo (12). Ao contrário de Ricardo Moura, que correm em todas as edições, Vitoria Souza participará pela primeira vez do evento. “Mas esse ano já venho participando de várias corridas, venho me preparando. Agora vai ser uma satisfação imensa participar da corrida do meu clube do coração. A camisa está linda, adorei. Vou usar muito (risos)”, afirmou a torcedora.

Ricardo Moura participou de todas as duas edições da corrida

A entrega dos kits termina neste sábado (11), das 9h ao meio-dia, na Sede Social do clube. É necessário apresentar um documento original com foto. Além da camisa e do adesivo com a numeração individual, cada corredor recebe um chip para calcular o tempo percorrido e alguns brindes de patrocinadores. Ao final da disputa, todos serão prensados com medalhas.

Vitoria Souza vai correr pela primeira vez na prova oficial do Paysandu

Mais de 1.500 participantes são esperados na terceira edição da Corrida Campeão dos Campeões, que será neste domingo (12), Dia dos Pais, com largada às 6h, do Estádio da Curuzu, do portão da travessa do Chaco, com destino à avenida João Paulo II até o retorno próximo da Assembleia Paraense. O encerramento será no mesmo local de início da prova, que terá o mesmo trajeto dos anos anteriores, em uma distância de 10 km.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda